Thursday, June 21, 2007

"Somos quase livres, isso é pior que a prisão."

Fonte: http://www.fotolog.com/sarah_corr/
de uma grande amiga.
:D ter um blog que quase ninguém vê é muito bom.



[10 years ago]
-Primeiro colegial.
-A primeira mudança brusca da minha vida e o sinal de maturidade que acompanhou a época punk.
-Conheci o amor da minha vida.
-Festa de 15 anos linda.
-balada, bebida, balada.

[5 years ago]
-Sonho realizado.
-Começo do curso de Psicologia.
-reecontrei o amor da minha vida.
-bar, cerveja, bar.
-Estudar, estudar, estudar.


[2 years ago]
-diga adeus ou não diga nada.
-e agora?
-sem emprego
-escrava estagiaria
-legumes de papel crepom.


[1 year ago]
-curso preparatório pra concurso público.
-sem emprego.
-estudar, estudar, estudar.
-novos horizontes
-crescer



[ontem]
-Fui pra TNT
-almoço gênio
-msn
-filme
-noticia boa

[hoje]
-Fui pra TNT
-almoço gênio
-msn
-filme
-noticia boa

[um telefonema bastaria...]

[amanhã]
não sei.


[5 coisas que eu não fico sem]
.sonho
.amor
.Seriados(copiado da Sarah)
.Papel e caneta (copiado da Sarah)
.o azul

[5 coisas que eu compraria com R$ 1.000,00]
.ingresso pra todos osshows que eu tenho vontade de ir
.uma ferrari de brinquedo que um alguém bem criança sempre pede.
.Roupas
.livro
.Temporadas de séries favoritas (copiado tb)

[Cinco coisas que eu compraria com R$ 1.000.000,00]
pulo essa :|

[maus hábitos]
-roer unha
-falar demais
-deixar tudo bagunçado
-não saber esperar
-teimosia

[3 coisas que me assustam]
.morte
.vida
.o nunca mais

[3 coisas que estou vestindo no momento]
.pijama
.blusa de frio
.Óculos :|

[Quatro das minhas bandas preferidas]
.Engenheiros do Hawaii
.Nenhum de Nós
.Biquini Cavadão
.Paralamas do Sucesso

[três coisas que eu realmente quero agora]
.é...

[Três lugares que eu quero ir nas férias]
.Campos do Jordão
.Buenos Aires
.Punta del Leste

[ Três músicas ]
.Novos Horizontes
.Simples de Coração
.Túnel do tempo


[ Três Livros ]

Água Viva (Clarice Lispector)
A via crucis do corpo (Clarice Lispector)
A hora da estrela (Clarice Lispector)


[ Quatro coisas que gosto de fazer ]
.cinema
.teatro
.show
.Ficar em casa

[Quatro Sentimentos ]
.Fé
.Respeito
.Amor
.Esperança


2.5 que venha.

3 Comments:

Blogger Sarah said...

oi meu anjo, legal vc ter colocado aqui as resposta, bem legal isso, mas deixa a gente numa nostalgia que ai ai ai... bjs amiga, saudades de vc =]

7:06 PM  
Blogger Sarah said...

Oi Leiloca... comentando de novo... Bjs e brigada pelo recado, saudades de vc =]

7:48 PM  
Blogger Luiz Zonzini said...

quem disse que ninguém lê? é só dar uma de minieirinho e ficar bem quieto escondido descobrindo tudo...
beijos.

8:54 PM  

Post a Comment

<< Home